terça-feira, 1 de março de 2011

Planejamento 2011.

Os planos para 2011 são muitos, meu foco principal este ano é o sucesso profissional.
Pretendo alavancar minha carreira, estou em busca da realização, e para isso fiz meu planejamento para 2011, traçei minhas metas, e uma delas é uma pós-graduação Lato Sensu (Especialização) MBA em Gestão de Pessoas.
Dia 19/03/11 Começo uma nova trajetória em busca de conhecimento, sei que podem surgir obstáculos pelo caminho, mas, aprendi a viver a vida como um rio, sempre contornando obstáculos e seguindo seu curso.
Sei que quando tomamos atitudes na vida,  novos cenários aparecem, oportunidades surgem... portas se abrem .
Meu coração busca Crescimento, minha alma quer Vitória e eu busco conhecimento que sirva de alicerce para minha carreira Profissional.
O  tema para 2011 é: " O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário: